quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Pequena no TAMANHO... Grande na CORAGEM


Suellem Maia é seu nome!

Estudante de Arquitetura e Urbanismo na USP, ela está em Uganda integrando uma equipe de jovens profissionais que estarão realizando trabalhos ligados à sua profissão em pró das comunidades carentes de Uganda.

Suellen, que participa do MJ é um exemplo de um jovem que está usando o que tem e o que não tem para fazer a Luz de Jesus brilhar no Mundo!


Leia sua mensagem abaixo. Veja mais no próprio blog dela: http://sullmaia.blogspot.com/


Ola,

Primeiro de tudo gostaria de agradecer a todos que estao orando ou contribuindo financeiramente para esta viagem. Cheguei em Uganda ha quase duas semanas e hoje tive o meu teste final, andar sozinha pela cidade, pegar "matatus", perguntar por lugares, ate conseguir chegar na Embaixada de Ruanda para pegar meu visto. Estou indo para Kigali amanha cedinho, uma viagem que dura em torno de 9hs de onibus. Na sexta seguimos para Kumbya, onde fica o terreno do nosso projeto, mais 7hs ate la. Vou passar 2 semanas em Ruanda e voltamos ao escritorio em Uganda pra trabalhar no projeto. Peco que orem pela viagem, inclusive pelo grupo que ainda vem dos EUA. Peco tambem que orem pela uniao da equipe assim como a uniao das ideias. Vamos trabalhar num projeto que envolve 8 diferentes ministerios, o que pode gerar mais de 20 ideias. =/Peco ainda que orem por mim, pela lingua, porque vou precisar inclusive de vocabulario especifico de arquitetura e construcao civil que muitas vezes nao estou acostumada, mas ja comecei a montar meu dicionario!! =)Aproveito para pedir que orem pelo pais. Estivemos estudando um pouco e ainda nao entendo como "o pais mais cristianizado da Africa" passou por toda a historia de genocidio. Pra quem nao assistiu o filme Hotel Ruanda, recomendo. Isso nao acontece mais, mas por outro lado, as pessoas sabem por exemplo que aquele irmao sentado ao lado dela na igreja foi o responsavel pela morte de seus parentes e amigos =S Alem de triste eh um trabalho dificil para as igrejas.Para quem ainda nao esta acompanhando meu blog, ja tem um monte de historias e fotos por la: http://sullmaia.blogspot.com/

Obrigada

nEle,

Suellen

Nenhum comentário: