quarta-feira, 22 de abril de 2009

PLUG.IN - 2 Cidades Transformadas através da Oração

Todos sabemos que o nosso mundo está indo de mal a pior. Nossas cidades sofrem com a violência, corrupção, poluição, miséria... e ainda pode piorar. A bíblia diz que no fim dos tempos viveremos o caos. Não existe escolha. Esse é o destino do nosso planeta. O preço que o Homem escolheu pagar por “excluir” Deus das suas vidas.

Se pensarmos por esse aspecto, de que vale então orarmos por um mundo melhor, se já sabemos que as coisas só vão piorar? Será que Deus responderia essa oração?

Movimentos localizados em todo o mundo, de oração pela Pátria, feitos por servos do Senhor de várias denominações, têm obtido grandes vitórias e modificado radicalmente a realidade de seus países, cidades e regiões, sem que isto represente o descumprimento da Palavra do Senhor.
O fato de que o pecado se multiplicará não significa que Cáli, na Colômbia, devesse ser a sede de um dos mais temíveis e violentos cartéis do narcotráfico, nem tampouco que as Ilhas Fiji fossem um país miserável, destinado a se tornar inabitável em poucos anos.

Os crentes de Cáli como os de Ilhas Fiji buscaram ao Senhor e, em alguns anos, tanto o cartel de Cáli foi totalmente destruído e a cidade deixou de ser o antro de violência que era, como as Ilhas Fiji são hoje um país próspero e milagrosamente restaurado em seus recursos naturais. A oração de um justo pode muito em seus efeitos e de uma Igreja pode ainda mais. Se a Bíblia nos manda orar sem cessar, por que nos omitirmos? Não cremos mais nas Escrituras?

Se você crê que Deus pode fazer o mesmo pela nossa cidade, junte-se a nós no PLUG IN, para uma noite de oração, busca e entrega.

“A oração de um justo é poderosa e eficaz.” TIAGO 5:16


Um comentário:

Larissa Bizinelli disse...

Olá, aproveitando a matéria, sobre o que poder de Deus na nossa Pátria, veja esse vídeo, e repassem para todos!! Vamos realmente Refletir sobre o que queremos para nosso futuro, o futuro da nossa Nação!!! Obrigada, PAZ!

Link>> http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI